Quais os acordes da escala utilizar para fazer os acompanhamentos musicais no violão

Hoje iremos falar a respeito de quais os acordes da escala utilizar para fazer os acompanhamentos musicais no violão para quem está iniciando.

Para fazer um acompanhamento musical, existem maneiras diferentes de encontrar o acorde e fazer as harmonizações, e por isso é de suma importância que o estudante entenda como funciona a montagem dos mesmos dentro da escala.

Na gravação do vídeo, iremos dar dicas e falar a respeito de como trabalhar os acordes da escala em um acompanhamento musical no violão para iniciantes.

Como vimos na gravação do vídeo, saber quais as notas que compõem a montagem dos acordes, é de suma importância para o entendimento quando o estudante estiver fazendo os seus acompanhamentos musicais através do violão ou mesmo de qualquer outro instrumento harmônico.

Dica: é importante treinar todos os dias alguns minutos a técnica descrita no vídeo para que o estudante consiga trabalhar o exercício de maneira satisfatória e com isso conseguir fazer os seus arranjos e acompanhamentos com mais tranquilidade.

Se você gostou desse conteúdo, compartilhe com os seus amigos(as), e também nas redes sociais.

Professor, José Conceição