Dica para tocar sons harmônicos no violão iniciantes

Hoje iremos dar dica para tocar sons harmônicos no violão iniciantes, e desta maneira facilitar para quem está começando os seus estudos e gostaria de aplicar essa técnica em seus acompanhamentos musicais neste instrumento.

Tirar sons harmônicos no violão não é uma tarefa tão simples como parece, mas com um pouco de dedicação nos estudos diários nesse instrumento musical, o estudante iniciante conseguirá trabalhar o exercício de uma maneira tranquila.

Nesta gravação do vídeo a seguir, iremos dar dicas de como o iniciante irá conseguir tirar os sons harmônicos no violão e aplicar em suas músicas.

Como percebemos na gravação do vídeo, trabalhar os sons harmônicos no violão é uma técnica bastante interessante para aplicar nos arranjos e fazendo com que a música fique mais interessante com estes efeitos musicais através deste instrumento.

Dica: para conseguir dominar a técnica deste exercício no violão, o iniciante deverá praticar todos os dias pelo menos alguns minutos, e logo irá perceber que estará conseguindo trabalhar os harmônicos neste instrumento musical com tranquilidade.

Se você gostou deste conteúdo, compartilhe com os seus amigos(as), e também nas redes sociais.

Professor, José Conceição