Curso de teclado para iniciantes e avançados

Na dica de hoje não iremos falar do violão ou da guitarra, mas sim, de como aprender tocar teclado para os iniciantes e também avançados.

Todos os visitantes que acompanha o nosso blog, sabe que a minha formação universitária em música, tem como instrumento principal o violão, mas também estudei outros instrumentos musicais, e um deles foi o teclado, que na minha opinião é também um instrumento lindo e maravilhoso.

Fiquei muito feliz em fazer essa parceria com professor Leandro, devido a sua didática ir direto ao ponto, fazendo com que o aluno tenha um desenvolvimento técnico instrumental e musical num tempo razoável curto de tempo, praticando alguns minutos todos os dias, e o melhor, estudando no conforto de sua casa.

Outra coisa muito interessante nas aulas do professor Leandro, é que, ele ensina o iniciante a trabalhar também a parte de improvisação, e isso é muito importante para o desenvolvimento musical de quem está iniciando na música e em qualquer instrumento musical.

Todo aluno quando começa a estudar um instrumento musical, ele quer logo começar a tocar o seu instrumento, e não ficar preso a teorias, e as aulas de teclado do professor Leandro, são aulas práticas onde o aluno se sente motivado para os seus estudos diários.

Passo a passo para aprender tocar teclado com professor Leandro.

As aulas de teclado são divididas por módulo, e respeitando um passo-a-passo, onde o iniciante consegue estudando apenas alguns minutos diariamente, ter um ótimo rendimento técnico e instrumental.

Com uma didática moderna, as aulas do professor Leandro, oferece subsídio para que o iniciante ou mesmo a pessoa que já tem um certo domínio do instrumento, consiga se desenvolver com facilidade, na leitura e também na parte de improvisação musical, que eu particularmente acho fantástico esse tipo de trabalho.

Como educar o ouvido musicalmente estudando o teclado?

Todos aqueles que acompanha o nosso blog, sabe da minha preocupação na educação do ouvido musical de quem está iniciando, e o professor Leandro, também tem essa preocupação, e faz um trabalho didático muito interessante nesse sentido, priorizando a percepção musical onde o iniciante consegue educar o seu ouvido musicalmente e com isso facilitar as suas harmonizações e acompanhamentos musicais.

Realmente, agora o iniciante tem um curso completo para estudar no conforto de sua casa e desenvolver todo o seu potencial e talento, para tocar o seu teclado e ser aplaudido por todo mundo.

Dica: procure todos os dias tirar alguns minutinhos dos seus estudos, para praticar improvisação musical. A improvisação musical é uma excelente ferramenta para o desenvolvimento técnica e instrumental de quem está iniciando nos estudos, seja de qualquer instrumento.

Curso de teclado para estudar online no conforto de sua casa, recomendado pelo professor José Conceição.

Espero ter ajudado com esta dica de hoje.

Professor, José Conceição