Como tocar ritmos e dedilhados bonitos no violão

Na dica de hoje iremos aprender como tocar ritmos e dedilhados bonitos no violão para quem está iniciando os seus estudos neste instrumento musical.

Uma das coisas mais interessantes em um acompanhamento musical, é quando encontramos um ritmo ou um dedilhado bonito para aplicar no acompanhamento musical através do violão.

Um ritmo ou um dedilhado bonito, faz toda a diferença em um arranjo musical e também no acompanhamento de uma música, e para isso gravamos um vídeo dando dicas de como aplicar essa técnica através do violão para quem está iniciando os seus estudos musicais neste instrumento.

Como percebemos na gravação do vídeo, é de suma importância dominar a técnica da mão direita para tocar os ritmos e os dedilhados bonitos no violão e com isso facilitar no momento de fazer os acompanhamentos musicais através deste instrumento.

Dica: para um melhor resultado no domínio da técnica da mão direita no violão e tocar os ritmos e os dedilhados, o iniciante deverá estudar pelo menos alguns minutos diariamente e logo irá perceber os ótimos resultados.

Se você gostou deste conteúdo, compartilhe com seus amigos(as), e também nas redes sociais.

Professor, José Conceição